Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Seleção de sub-16 vence Torneio de Desenvolvimento da UEFA

Equipa das quinas bateu a Alemanha, nas grandes penalidades, por 5-4, após um empate (1-1) no tempo regulamentar, no Algarve.

Seleção de sub-16 vence Torneio de Desenvolvimento da UEFA
Notícias ao Minuto

17:05 - 12/02/18 por Lusa

Desporto Formação

A seleção portuguesa de futebol sub-16 venceu hoje o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que decorreu em Vila Real de Santo António, Faro, ao bater nos penáltis a Alemanha (1-1, 5-4 após grandes penalidades) na última jornada da prova.

No Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, a formação orientada por Emílio Peixe chegou ao intervalo a vencer os alemães por 1-0, graças a um golo de Diogo Cardoso, aos 28 minutos, mas a equipa germânica empatou por Fyn Otto, aos 72.

Nas grandes penalidades, a equipa das 'quinas' superiorizou-se com cinco remates certeiros contra quatro dos alemães. Portugal, que empatou os três jogos no torneio, o primeiro com 0-0 com a Itália e depois 1-1 com a Holanda, venceu todos nas grandes penalidades, somando seis pontos.

No outro jogo do dia, a Itália bateu a Holanda nas grandes penalidades, depois de 1-1 no marcador, com as duas equipas a terminarem com quatro pontos, os mesmos da Alemanha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório