Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Atenção FC Porto: Liverpool segura 3.º lugar ao vencer em Southampton

O Liverpool venceu hoje por 2-0 no terreno do Southampton, na 27.ª jornada da Liga inglesa de futebol, antes de visitar o FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, e manteve o terceiro lugar da competição.

Atenção FC Porto: Liverpool segura 3.º lugar ao vencer em Southampton
Notícias ao Minuto

18:39 - 11/02/18 por Lusa

Desporto Premier League

O brasileiro Roberto Firmino, aos seis minutos, e o egípcio Mohamed Salah, aos 42, marcaram os golos dos 'reds', que seguraram o terceiro lugar no campeonato, beneficiando do desaire do Manchester United, de José Mourinho, em Newcastle (1-0), para ficar a dois pontos dos 'red devils'.

A formação comandada pelo alemão Jürgen Klopp contabiliza 54 pontos, menos 18 do que o líder Manchester City, que no sábado goleou o Leicester, por 5-1, e visita o FC Porto, líder da I Liga, na quarta-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da 'Champions'.

O Manchester United foi hoje derrotado em casa do Newcastle, por 1-0, com um golo de Matt Richie, aos 65 minutos, naquele que foi o seu 41.º remate na liga inglesa desta temporada, facto que fazia dele o jogador com mais tentativas sem qualquer golo no campeonato.

Com este triunfo, o Newcastle subiu a 13.º e deixou a zona de despromoção, tal como Huddersfield, que no primeiro jogo do dia venceu em casa o Bournemouth, por 4-1.

Alex Pritchard (07 minutos), Steve Mounie (27 e 66) e Rajiv van La Parra (90+5), de grande penalidade, marcaram os golos do Huddersfield, que beneficiou do desaire do Southampton, enquanto Junior Stanislas (13) ainda empatou para o Bournemouth.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório