Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

'Pastel' de Ki Sung-Yong mantém Carvalhal... ligado às vitórias

Numa semana marcada pelo momento ilariante do técnico português, oferencendo pastéis de nata aos jornalistas, o sul-coreano marcou golo que deu o triunfo sobre o Burnley (1-0).

'Pastel' de Ki Sung-Yong mantém Carvalhal... ligado às vitórias
Notícias ao Minuto

16:52 - 10/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga inglesa

Carlos Carvalhal continua imparável em Inglaterra. Ao 11.º jogo no comando do Swansea, o técnico português alcançou a sexta vitória, desta vez na receção ao Burnley, por 1-0, graças a um belo golo do sul-coreano Ki Sung-Yong, já dentro dos últimos 10 minutos.

Ainda sem Renato Sanches, que continua a recuperar de uma lesão na coxa, o conjunto do País de Gales teve que sofrer para levar de vencido o 7.º classificado da Premier League. Num jogo pautado pelo equilíbrio, a eficácia dos swans acabou por revelar-se determinante.

Aos 81 minutos, e após uma diagonal de Naughton,  Ki Sung-Yong surgiu à entrada da área e, de pé direito, disparou para o fundo da baliza à guarda de Nick Pope. Até ao final, os visitantes ainda tentaram chegar ao empate, mas o Swansea segurou os três pontos.

Com este resultado, a equipa de Carlos Carvalhal mantém a fantástica recuperação, tendo em vista a manutenção, e ocupa já o 15.º lugar, com 27 pontos, mais dois do que o Stoke City, a primeira equipa em zona de descida. Um rendimento que bem vale a tão famosa ligação do técnico... à internet.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório