Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Vasco Lourenço explica demissão e ataca BdC: "Foi uma deceção"

Coronel demitiu-se do Conselho Leonino e enviou carta a Bruno de Carvalho.

Vasco Lourenço explica demissão e ataca BdC: "Foi uma deceção"
Notícias ao Minuto

13:42 - 09/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Vasco Lourenço colocou um ponto final na sua ligação ao Conselho Leonino. O coronel explicou as razões que o levaram a demitir-se e visou Bruno de Carvalho, tecendo-lhe duras críticas.

"Senti-me desconsiderado, como membro do Conselho Leonino. Tinha sido convidado pelo próprio Bruno de Carvalho para um órgão que ele diz que não serve para nada. Assim, demiti-me para evitar bocas de que os conselheiros tinham benesses. Não estou agarrado a qualquer benesse e que não aceito ser desconsiderado e tratado como ele tratou o Conselho Leonino. (...) Conheci extraordinariamente bem o Almirante Pinheiro de Azevedo. Tinha virtudes extraordinárias, mas também tinha enormes defeitos. Na minha opinião, o Bruno de Carvalho tem o ADN do tio-avô mas só copiou as partes negativas. As partes positivas, não as tem", disse Vasco Lourenço, em declarações à radio Renascença.

Mas não ficou por aqui. Vasco Lourenço chegou também a afirmar que Bruno de Carvalho “foi uma deceção” e que é, neste momento, “uma pessoa que prefere não qualificar”. Por fim, o coronel termina com um desejo: “Preferia que ele não fosse presidente do Sporting".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório