Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Passa-me pela cabeça acabar a carreira no Benfica"

Jonas chegou ao Benfica na temporada 2014/15 e tem um contrato válido com o emblema até junho de 2019.

"Passa-me pela cabeça acabar a carreira no Benfica"
Notícias ao Minuto

15:59 - 08/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em entrevista ao Globoesporte desta quinta-feira, Jonas falou sobre a presente época ao serviço do Benfica. O brasileiro apontou a má campanha das águias na Liga dos Campeões como a “maior deceção” ao serviço do clube.

"Foi minha maior deceção aqui no Benfica porque, nos anos anteriores, fizemos boas campanhas na Champions. E aí criamos a expectativa de, a cada ano, chegar mais perto das finais. Este ano foi atípico porque perdemos os seis jogos, foi muito frustrante e dececionante. Todos nós, presidente e jogadores, ficamos muito tristes pela campanha. Mas não estivemos à altura da competição, não fizemos bons jogos. Não tivemos qualidade", disse.

Questionado sobre a possibilidade de se retirar do futebol, o brasileiro de 33 anos garantiu que o objetivo é "ficar o máximo de tempo possível" no Benfica.

"Os meus planos são ficar o máximo de tempo possível aqui. Eu estou muito feliz aqui. Tenho vivido aqui os melhores momentos da minha carreira, tenho um carinho enorme por esse clube, respeito e amor. A minha relação é muito forte com o Benfica. Então passa-me pela minha cabeça encerrar a carreira aqui", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório