Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Contra o Barcelona Guedes vai... à frente

Internacional português está apto e assume-se como trunfo de peso na tentativa da 'remontada' do Valência na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.

Contra o Barcelona Guedes vai... à frente
Notícias ao Minuto

12:26 - 08/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Taça do Rei

Depois da derrota (1-0) na primeira mão, em Camp Nou, o Valência vai tentar a 'remontada' frente ao Barcelona, esta quinta-feira, com o intuito de garantir a presença na final da Taça do Rei, onde já está o Sevilha. Para este duro teste, o técnico Marcelino Toral conta já com um trunfo de peso. Gonçalo Guedes está recuperado da lesão muscular contraída no encontro com o Real Madrid e tem lugar garantido na convocatória che.

"Estamos a 90 minutos, ou mais, não sabemos, mas . Esperemos que possamos fazer um grande jogo e passar, mas é certo que sendo um jogo que nos pode colocar na final, irá ser diferente", afirmou o internacional português, em declarações ao site oficial do clube.

Apesar de estar à espera de "um rival muito difícil", Gonçalo Guedes mostra-se confiante na vitória e promete dar tudo para manter a influência que tem tido esta época no Valência. "Estou a trabalhar para conseguir ajudar a equipa e a esforçar-me para estar a 100 por cento", prometeu.

Até ao momento, Guedes apontou cinco golos em 21 jogos com a camisola che. A partida está marcada para as 20h30, no estádio Mestalla, em Valência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório