Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Lukaku: "Agora não tenho com quem falar português"

Avançado belga recorda os tempos que passou no Chelsea e revela-se um verdadeiro... poliglota.

Lukaku: "Agora não tenho com quem falar português"
Notícias ao Minuto

08:21 - 07/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Se dentro de campo Romelu Lukaku se revela um ponta-de-lança letal, possante e oportuno, fora das quatro linhas, o atacante do Man. United é também bastante completo. Prova disso é a capacidade para se revelar um verdadeiro... poliglota. Ao todo, são seis os idiomas falados pelo belga, entre eles... o português. Um atributo que até poderia ser usado para uma melhor interação com José Mourinho e toda a restante equipa técnico dos red devils, mas, ao que parece, o camisola 9 só utilizava a língua de Camões para interagir com os companheiros... em Stamford Bridge.

"Neste momento, o meu português não é o melhor. Quando estava no Chelsea falava muito com David Luiz, Willian e Bosingwa. Agora não tenho com quem falar, é muito difícil falar português", referiu o avançado belga, em entrevista à ESPN Brasil, revelando ter um ídolo... brasileiro.

"Tenho uma boa relação com as pessoas do Brasil. E gosto muito dos jogadores brasileiros. Quando eu era pequeno, Adriano era o meu grande ídolo pois tínhamos as mesmas qualidades: capacidade física e remate com o pé esquerdo. Espero que ele possa voltar a jogar, é um grande jogador", contou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório