Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Podence operado a fratura no pé esquerdo

Avançado informou da sua situação clínica nas redes sociais.

Podence operado a fratura no pé esquerdo
Notícias ao Minuto

13:46 - 06/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Jorge Jesus já tinha informado que Daniel Podence sofrera uma "lesão muito mais grave" do que inicialmente o departamento clínico do Sporting pensava. E, esta terça-feira, as piores perspetivas confirmaram-se.

Na sua conta na rede social Instagram, o avançado de 22 anos anunciou que sofreu "uma fratura lisfranc, no pé esquerdo", tendo já sido submetido a cirurgia.

"Felizmente e graças a Deus a operação correu bem. Já tenho alta médica e com o pensamento na melhor recuperação possível para poder voltar o mais rápido ao que mais gosto, jogar e estar com a minha equipa. Voltarei mais forte e com mais qualidade no pé esquerdo", prometeu.

O Sporting, recorde-se, começou por anunciar, na passada semana, que Podence estava a contas com uma "entorse do tornozelo esquerdo", diagnóstico que, no entanto, acabou por ser agravado.

Para quem não sabe, fiz uma fratura lisfranc, no pé esquerdo. Felizmente e graças a Deus a operação correu bem. Já tenho alta médica e com o pensamento na melhor recuperação possível para poder voltar o mais rápido ao que mais gosto, jogar e estar com a minha equipa. Voltarei mais forte e com mais qualidade no pé esquerdo!

Uma publicação partilhada por 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório