Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"AG? Se estivesse na posição de BdC faria o mesmo"

Dias Ferreira viu 'com bons olhos' a decisão tomada pelo presidente dos leões.

"AG? Se estivesse na posição de BdC faria o mesmo"
Notícias ao Minuto

21:37 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Esta segunda-feira, Bruno de Carvalho anunciou que a sua continuidade na presidência do Sporting vai ficar decidida no próximo dia 17 de fevereiro, em Assembleia Geral. Dias Ferreira, antigo dirigente do clube leonino, defendeu o presidente dos leões.

"Arriscado é ser presidente do Sporting. Já quis correr esse risco, mas Deus protegeu-me. Saio satisfeito porque o presidente não levou por diante a decisão de sair. Seria péssimo. A Assembleia Geral para discutir esses pontos é inteiramente certa. Se estivesse na posição dele, faria o mesmo. Dar a possibilidade aos sócios para ele perceber de que lado estão as pessoas. Os sócios, os 90% que votaram merecem proporcionalmente respeito e não se pode governar o clube em função dos 10%. Deixar discutir e votar ao assunto. Estou convencido que a maioria vai votar a favor. Há um ponto ou outro mais polémico, mas as pessoas aproveitam-se das coisas para falar", disse, em declarações aos jornalistas.

Dias Ferreira explicou ainda que o Conselho Leonino sempre foi motivo de discórdia na esfera do clube: "Toda a vida as oposições dentro do Sporting diziam que o Conselho Leonino não servia para nada, era o croquete e quando se chega a essa conclusão e é para extinguir, agora aqui ‘d'el Rei’ e não há democracia, porque acaba o Conselho Leonino. Pessoas que não sabem o método de Hondt, pessoas que se calhar não sabem escrever... Enfim, que a Assembleia Geral seja participada, temos tradição de fazer grandes assembleias", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório