Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Agressões: Madeira Rodrigues reage após reunião do Conselho Diretivo

Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, quer esquecer os "tristes" episódios ocorridos este sábado e, sabe o Desporto ao Minuto, uma "eventual reação" só acontecerá depois da reunião do Conselho Diretivo dos verde e brancos, que vai ter lugar esta segunda-feira.

Agressões: Madeira Rodrigues reage após reunião do Conselho Diretivo
Notícias ao Minuto

13:21 - 04/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

A Assembleia Geral do Sporting, que se realizou este sábado, no Multidesportivo de Alvalade, terminou da pior forma possível.

A reunião magna foi suspensa após Bruno de Carvalho e a restante direção terem saído em bloco e a polícia ter sido chamada ao local por precaução, isto após uma confusão gerada pelos ânimos mais exaltados em torno de Pedro Madeira Rodrigues.

O candidato derrotado nas últimas eleições do clube chegou a ser criticado pelo presidente leonino por mais do que uma vez e, no final da reunião, foi alvo de tentativas de agressão por parte de sócios do clube.

Agressões que não chegaram a acontecer, mas não apagam a “tristeza” que Madeira Rodrigues sentiu este sábado, de acordo com informações reveladas por fonte próxima ao antigo candidato dos leões ao Desporto ao Minuto.

Madeira Rodrigues quer esquecer rapidamente os episódios ocorridos na reunião magna do clube e, ao que nos foi possível apurar, promete “eventuais reações” apenas e só quando Bruno de Carvalho anunciar a sua demissão, ou não, do cargo de presidente do clube.

Esta decisão será tomada numa reunião - acontecerá esta segunda-feira - que juntará a cúpula do Sporting e onde marcará presença todo o Conselho Diretivo do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório