Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Veja o momento em que Bruno de Carvalho ameaçou demitir-se

Bruno de Carvalho referiu que se irá reunir com o Conselho Diretivo para ponderar se ele, ou o órgão em bloco, se demitem, após a contestação dos sócios às alterações estatutárias que pretende promover.

Veja o momento em que Bruno de Carvalho ameaçou demitir-se
Notícias ao Minuto

07:37 - 04/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A assembleia geral do Sporting, que decorria este sábado à tarde, ferveu e de que maneira. Após um pedido de adiamento dos pontos 6 e 7, relativos a uma revisão estatuária. Bruno de Carvalho referiu que se irá reunir com o Conselho Diretivo para ponderar se ele, ou o órgão em bloco, se demitem, após a contestação dos sócios às alterações estatutárias que pretende promover.

"Então, mas as pessoas... Foram as eleições mais votadas da história do clube, aprovaram o que estava no programa, que era acabar com o CL, ponto! Qual é a celeuma?! Leram o programa ou não leram o programa?! Era por eu ser bonito? Votaram em mim por ser bonito? É do programa, meus amigos. Está lá!", referiu Bruno de Carvalho.

"Segunda-feira, não precisam de ter mais discussões, está deliberado, o Conselho Diretivo vai reunir-se para decidir se se demite ou não!", acrescentou, entre alguns assobios e vaias dos presentes.

Ora veja!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório