Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Renato Sanches estava mais danificado do que pensava"

O antigo treinador do Swansea abordou a estadia de Renato Sanches no clube galês.

"Renato Sanches estava mais danificado do que pensava"
Notícias ao Minuto

13:10 - 03/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paul Clement

Paul Clement foi a pessoa que trouxe Renato Sanches para a Premier League, para representar Swansea City. Todavia, o treinador não conseguiu trazer o melhor do médio português e acabou questionado pelos próprios adeptos galeses.

Em entrevista ao jornal The Times, o timoneiro revelou os fatores que poderão ter influenciado o mau desempenho do antigo médio das águias nos swans.

"Ele no início estava hesitante em ir para o Swansea, pensou que iria jogar para o Manchester United, Chelsea ou Paris Saint-Germain. No entanto, o Bayern disse-lhe: ‘Não vais para esses clubes, a situação será igual e não jogarás’", começou por confessar.

"Renato era um rapaz que tinha muita pressão em cima dos ombros, quando chegou ao Swansea ele estava mais danificado do que pensava... era muito triste. Nos treinos, onde não havia pressão, ele era o melhor jogador. O Renato conseguia fazer coisas que outros não conseguiam fazer, mas nos jogos isso não acontecia. Tinha o desejo e a vontade de mostrar que os outros estavam errados", lamentou o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório