Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Benfica impede as saídas de Samaris e Rafa

Luís Filipe Vieira acredita que ambos os jogadores poderão ajudar a equipa a lutar pelo pentacampeonato.

Presidente do Benfica impede as saídas de Samaris e Rafa
Notícias ao Minuto

09:19 - 02/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica foi o único dos três grandes que não garantiu qualquer contratação neste mercado de transferências de inverno.

Apesar de não ter adquirido qualquer reforço, o emblema encarnado deixou sair alguns jogadores do plantel, como os casos de Júlio César, Hermes, Pedro Pereira, Lisandro, Filipe Augusto e Gabriel Barbosa.

Segundo o jornal O Jogo, as saídas não iriam ficar por aqui, tanto Rafa como Samaris estiveram na porta de saída, mas, à última da hora, Luís Filipe Vieira impediu as vendas de ambos os jogadores.

O presidente das águias acredita que a saída de ambos os atletas poderia enfraquecer a equipa encarnada, reduzindo assim as opções a Rui Vitória na luta pela pentacampeonato.

Aparentemente, o Swansea City estava disposto a pagar cerca de 1,5 milhões de euros pela cedência do médio grego. Contrato que no final da época teria uma cláusula de opção de compra obrigatória a rondar os 10 milhões de euros.

Quanto a Rafa, o Nápoles terá feito uma proposta de cerca de dois milhões de euros pelo empréstimo do extremo português até ao final da presente temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório