Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Carlos Carvalhal tem reação hilariante ao 'caso Mahrez'

Técnico português vive um belo momento no Swansea dentro... e fora de campo.

Carlos Carvalhal tem reação hilariante ao 'caso Mahrez'
Notícias ao Minuto

20:42 - 01/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Além do excelente arranque no comando do Swansea que lhe conferem um destaque especial, Carlos Carvalhal está a tornar-se um verdadeiro ícone para a imprensa britânica face aos bons momentos que tem protagonizado fora das quatro linhas. Desta vez, questionado sobre o 'caso Mahrez', que entrou em litígio com o Leicester após ver negada a transferência para o Man. City, o técnico português voltou a ter uma reação... curiosa.

"Eu tenho a minha própria casa e não sei o que fazem os meus vizinhos. Eu tomo conta da minha família e dos meus cães, não ando a espreitar a casa dos outros. Digo-lhes olá e faço um aceno, nada mais. Não é um problema meu", referiu o treinador, citado pelo Wales Online.

Mais a sério, Carvalhal revelou ainda que Renato Sanches "tem um problema muscular" e que só "dentro de três ou quatro dias" é que existirão mais certezas sobre a lesão e explicou a contratação falhada de Nico Gaitán. "Não comento jogadores que não estão aqui. Estavam vários nomes em cima da mesa, mas a primeira coisa que quero saber é se um jogador quer realmente vir. O Andre Ayew e o King disseram que queriam", vincou.

Este sábado, o Swansea, 19.º classificado da Premier League, que ainda só perdeu um de nove jogos sob o comando de Carlos Carvalhal, visita o terreno de Leicester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório