Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Foi um golpe duro quando não pude vir no verão passado"

Mexicano transferiu-se do FC Porto para o Sevilha e lembrou que já tinha sido sondado durante o verão para uma mudança para La Liga.

"Foi um golpe duro quando não pude vir no verão passado"
Notícias ao Minuto

13:43 - 01/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Layún

Miguel Layún foi esta semana oficializado como reforço do Sevilha. O jogador deixou o FC Porto, onde tinha poucos minutos de jogo com Sérgio Conceição, rejeitou a oferta do Bétis e assinou pelo clube de Daniel Carriço.

Durante a sua apresentação, o jogador não quis alongar-se sobre abordagens que teve de outros emblemas, referindo que está onde queria estar e, afirmando ainda, que já podia ter-se transferido anteriormente.

"Estou no Sevilha e estou feliz. Queria muito vir e não há muito mais a falar. Estarei sempre agradecido a todos os que em determinado momento mostraram interesse em mim, mas agora estou onde queria estar. O melhor é não me meter nesses assuntos", começou por referir o polivalente jogador sul-americano.

"Tinha esse desejo. Foi um golpe duro quando não pude vir no verão passado. Agora estou totalmente feliz, estou certo que será um grande passo na minha carreira", defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório