Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

André Ayew regressa ao Swansea de Carlos Carvalhal

Ganês protagonizou uma transferência recorde depois de uma temporada e meia ao serviço do West Ham.

André Ayew regressa ao Swansea de Carlos Carvalhal
Notícias ao Minuto

22:30 - 31/01/18 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O futebolista ganês André Ayew regressou ao Swansea, numa transferência recorde para o clube, depois de uma temporada e meia ao serviço do West Ham, anunciou hoje o emblema treinado por Carlos Carvalhal.

Os detalhes foram publicados no sítio oficial dos 'swans' e revelam que o avançado, de 28 anos, assinou um contrato válido por três temporadas e meia, sendo que o ganês tinha-se transferido do País de Gales para os 'hammers' há 18 meses, naquela que foi, na altura, a transferência mais cara do West Ham - perto de 25 milhões de euros.

Desta vez, faz o caminho inverso, também por um valor recorde, que a imprensa inglesa especula ter sido de 20 milhões de euros.

Além de Carlos Carvalhal, vai encontrar também o seu irmão e companheiro no ataque, Jordan Ayew, uma dinâmica familiar que poderá ser muito útil ao treinador português, que tenta afastar a equipa da zona de despromoção.

André Ayew disputou 24 jogos esta temporada, tendo apontado seis golos, e conta com 76 internacionalizações, que aproveitou para marcar 14 tentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório