Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Chelsea vive pesadelo de deixar qualquer um... azul

Blues caem com estrondo de perdem em casa com o Bournemouth por 0-3.

Chelsea vive pesadelo de deixar qualquer um... azul
Notícias ao Minuto

21:41 - 31/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga inglesa

Há dias em que, de facto, mais vale nem sair de casa. Que o diga Antonio Conte depois de uma verdadeira noite de pesadelo. Em pleno Stamford Bridge, conjunto londrino foi surpreendido pelo Bournemouth e perdeu escandalosamente, por 0-3. Uma queda com estrondo que deixa os blues a 18(!) pontos do líder Man. City.

Depois de uma primeira parte equilibrada, onde o resultado não se alterou, o Chelsea voltou dos balneários de forma irreconhecível e viu a formação visitante chegar ao golo, aos 51 minutos, por Callum Wilson. Um duro golpe nas aspirações londrinas, que serviu para rechear de confiança um Bournemouth que entrava no reduto blue em busca incessante de pontos, de forma a poder fugir o mais rápido possível a zonas perigosas da tabela.

À passagem dos 64', Junior Stanislas causou ainda maior surpresa e aumentou a contagem dos comandados de Eddie Howe, num lance de clara apatia da defensiva londrina. E como não há duas sem três, contrariamente ao que se previa, o Chelsea adormeceu e o Bournemouth fixou o resultado final, aos 67', numa espécie de traição de Nathan Aké. O jovem holandês estava no lugar certo e na hora exata para desviar o remate de Stanislas e marcar à antiga equipa.

Até ao apito final, o Chelsea não conseguiu reagir e deixou o relvado com uma desaire de deixar qualquer um verdadeiramente... azul.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório