Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Osório confirmado como reforço do FC Porto

Depois de ter sido dado como quase certo no FC Porto, o jogador foi oficializado há momentos na conta oficial do Twitter do FC Porto.

Oficial: Osório confirmado como reforço do FC Porto
Notícias ao Minuto

21:17 - 31/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Yordan Osorio foi confirmado há momentos como reforço do FC Porto.

Depois de ter sido avançado durante os últimos dias o interesse dos dragões no jogador do Tondela, no Twitter, os azuis e brancos oficializaram a chegada do atleta de 23 anos.

Apesar da comunicação oficial e de o jogador já poder ser visto com a camisola portista, ainda não foram, até ao momento, anunciados os moldes do negócio nem a duração do vínculo entre as partes.

Há duas temporadas em Portugal, o jogador colombiano dá assim o salto para um grande português, devendo, ao que tudo indica, ser opção secundária lutando por um lugar no onze de Sérgio Conceição.

"Estou muito contente por chegar a este grande clube, a esta grande equipa. Para mim é uma felicidade muito grande. Todos sabemos que é a melhor equipa. Não é segredo para ninguém o trabalho que tem feito em toda a temporada e estou grato", referiu ao Porto Canal.

"O meu objetivo é ganhar títulos, adaptar-me rápido, começar a treinar para entrar nas opções. Gosto de jogar mais a central, creio que posso dar muito à equipa, já que é um clube que joga com posse, é algo positivo para mim", afirmou o jovem atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório