Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho diz que ataque do United só melhoraria com dois jogadores

Técnico dos red devils está satisfeito com as várias opções que tem para a zona mais avançada do terreno.

Mourinho diz que ataque do United só melhoraria com dois jogadores
Notícias ao Minuto

13:43 - 31/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opinião

Depois de fechada a contratação de Alexis Sánchez ao Arsenal, José Mourinho abordou esta quarta-feira a hipótese de reforçar ainda mais a frente de ataque do Manchester United.

O técnico mostrou-se muito satisfeito com as várias opções que tem ao seu dispor para o setor mais avançado do terreno, afirmando mesmo que só dois jogadores poderiam melhorar em termos qualitativos o setor dianteiro da sua equipa.

“Eu acho que é difícil melhorar a nossa frente de ataque. Onde conseguiríamos uma melhor combinação de jogadores. Não podemos comprar Messi ou Ronaldo e eles são os melhores jogadores da década”, começou por referir o setubalense.

“Digam-me. Onde é que conseguimos jogadores melhores que Mata, Martial, Lingard, Rashford, Alexis e Lukaku? Na frente de ataque temos um conjunto incrível de atletas”, atirou o técnico, apontando depois o setor que, na sua opinião, necessita ser reforçado.

“No meio-campo Michael Carrick não estará cá para o ano, por isso vamos perder um jogador. É aí que precisamos de reforços – não estou a dizer que precisamos de melhorar – mas precisamos de um jogador que compense esta saída”, defendeu o timoneiro da formação de Manchester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório