Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting tenta Lumor, mas valores exigidos pelo Portimonense complicam

Algarvios pretendem cinco milhões de euros pelo lateral ganês, valor que, sabe o Desporto ao Minuto, o Sporting se recusa a pagar.

Sporting tenta Lumor, mas valores exigidos pelo Portimonense complicam

O Sporting está no mercado em busca de um lateral-esquerdo face à iminente transferência de Jonathan Silva para a AS Roma.

A venda do internacional argentino deverá render, aos cofres de Alvalade, uma verba na ordem dos seis milhões de euros, sendo que parte dessa quantia deverá ser canalizada para a contratação de uma alternativa a Fábio Coentrão.

É nesse sentido que, no radar leonino, surge o nome de Lumor Agbenyenu, lateral ganês de apenas 21 anos que representa o Portimonense desde 2015, após uma passagem pela equipa de juniores do FC Porto.

O Desporto ao Minuto sabe que o interesse do Sporting no jogador é real, mas, neste momento, afigura-se complicado que a transferência se venha a realizar.

Isto porque o noticiado interesse de clubes como o PSV ou o Nice inflacionou significativamente o seu passe. Neste momento, o emblema algarvio está a exigir cinco milhões de euros pelo lateral, valor que a administração liderada por Bruno de Carvalho se recusa a fazer face.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório