Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Seleção italiana e Premier League chamam por Rodrigo Battaglia

Em declarações ao Desporto ao Minuto, Ignacio Vilariño, representante do jogador, confirma os contactos, mas assegura só pensa em "ser campeão com o Sporting".

Seleção italiana e Premier League chamam por Rodrigo Battaglia
Notícias ao Minuto

08:05 - 01/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Nascido na cidade argentina de Morón, Rodrigo Battaglia é, ainda, detentor de cidadania italiana. Um fator que, aliado à boa primeira temporada que leva no Sporting, o podem ‘catapultar’ para a seleção transalpina.

A informação foi adiantada por Ignacio Vilariño, representante do médio de 26 anos, que, em declarações ao Desporto ao Minuto, sublinhou, no entanto, que o que o seu “objetivo máximo” passa por representar a seleção albiceleste.

“Consultaram-nos para saber se estaria interessado em jogar pela seleção italiana. É uma possibilidade que não descartamos e caberá ao Rodrigo decidir se aceita”, revelou o empresário.

No entanto, não foi apenas a Federação italiana que ‘bateu à porta’ de Battaglia. Ignacio Vilariño não concretiza, mas confirma o “contacto de algumas equipas” da “Premier League” pelo jogador. Ele que, recorde-se, foi associado a West Ham e West Bromwich Albion nos últimos meses.

Cabeça está em Alvalade

Interessados não lhe faltam, mas Battaglia não pensa abandonar Alvalade. O seu agente sublinha que está “feliz” no Sporting e “com vontade de fazer história” de leão ao peito.

“O balanço até agora é positivo, estamos muito satisfeitos com a adaptação do Rodrigo ao Sporting. Sabíamos que chegava a um clube muito grande, mas confiámos sempre nas suas condições e na sua mentalidade”, referiu.

E, se a chegada de reforços para o meio-campo, como é o caso de Wendel, podem complicar a vida do jogador na busca de um lugar nas contas de Jorge Jesus, Ignacio Vilariño garante que este “vai lutar sempre para ganhar o seu espaço”. O objetivo é, aliás, só um: “Quer ser campeão com o Sporting”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório