Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Investigação a LFV? Espero que não manche a imagem do Benfica"

Bruno Costa Carvalho, em declarações ao Desporto ao Minuto, reagiu às investigações que têm sido feitas a Luís Filipe Vieira pela Polícia Judiciária.

"Investigação a LFV? Espero que não manche a imagem do Benfica"
Notícias ao Minuto

08:49 - 31/01/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Bruno Costa Carvalho

Bruno Costa Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas eleições de 2009, comentou as investigações das quais o presidente das águias está a ser alvo, com buscas na sua casa na SAD do Benfica. Em declarações ao Desporto ao Minuto, o antigo candidato salientou a importância de "preservar o bom nome" do emblema da Luz. 

"Parece-me que nada tem a ver com o Benfica, apenas com a vida pessoal de algumas pessoas que são benfiquistas. A única coisa é que me preocupa é preservar o bom nome do Benfica, mas parece-me que não tem nada a ver com o clube", começou por dizer.

"O nome do clube? Espero que não manche. Claro que não é bom termos o nome do presidente do Benfica misturado com este tipo de notícias, mas ainda é muito cedo para tecermos quaisquer comentários". 

Questionado sobre o atual momento do Benfica, e o último empate na casa do Belenenses, Bruno Costa Carvalho apontou ao pentacampeonato. 

"Qualquer benfiquista quer ser pentacampeão e, enquanto for possível, queremos que seja um sonho realizado. No entanto, isso só se consegue com vitórias e, cada vez que não ganhamos, complica a nossa vida. Tínhamos obrigação de ter ganho o jogo de ontem, mas o futebol é mesmo assim", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório