Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Liverpool regressa aos triunfos e... adia o alerta 'red'

Equipa de Jurgen Klopp vence o Huddersfield, por 0-3, e ameniza os primeiros sinais de contestação motivados pelas duas últimas derrotas.

Liverpool regressa aos triunfos e... adia o alerta 'red'
Notícias ao Minuto

21:56 - 30/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga inglesa

Depois de duas derrotas consecutivas, frente ao Swansea para o campeonato, e diante do West Bromwich, na Taça de Inglaterra, o Liverpool regressou esta terça-feira aos triunfos e foi ao terreno do Huddersfield vencer, por 0-3, num jogo em que Mohamed Salah voltou a deixar marca.

Desde cedo os comandados de Jurgen Klopp mostraram vontade de 'arrumar' com a questão. Após algumas ameaças, Emre Can colocou os reds na frente do marcador aos 26 minutos. Uma vantagem que trouxe maior conforto e permitiu ao Liverpool dominar os acontecimentos. Sem surpresa, já nos descontos da primeira parte, Roberto Firmino fugiu à defesa do Huddersfield e de um ângulo bastante apertado fez o que parecia impossível e aumentou a vantagem. Um belo golo do avançado brasileiro que soma agora 11 na Premier League - 19 em todas as provas.

Após o intervalo, o Liverpool continuou a controlar a partida e aos 78 minutos fixou o resultado final, através... do suspeito do costume. Desta vez da marca de penálti, Mohamed Salah assinou o golo da ordem e reforçou a vice-liderança da tabela dos goleadores, com 18 remates certeiros, menos três que Harry Kane, do Tottenham.

Com esta vitória, o adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões - a primeira mão joga-se no próximo dia 14, no Dragão - mantém a 4.ª posição, com 50 pontos, os mesmos do Chelsea, que é 3.º classificado, e menos três que o Man. United, que continua na perseguição ao líder Man. City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório