Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Rui Pedro Soares responde a Francisco J. Marques

Presidente da SAD do Belenenses sublinha que " pressão" que o diretor de comunicação do FC Porto "fez durante a semana não resultou em nada".

Rui Pedro Soares responde a Francisco J. Marques
Notícias ao Minuto

00:01 - 30/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Polémica

Depois da análise dos treinadores na conferência de imprensa, Rui Pedro Soares fez questão de falar aos jornalistas para manifestar a solidariedade para com antigos jogadores e treinadores do Belenenses que foram alvo "de insinuações maldosas" no passado.

"Estou contente com o empate, embora nas circunstâncias em que foi acabemos por ficar tristes. Quero dar os parabéns ao grupo de trabalho e deixar mensagem a antigos treinadores e jogadores do Belenenses, que quando tivemos maus resultados com o Benfica tivemos de suportar tanto tempo tanta insinuação maldosa e sem sentido. Testemunho aqui o sofrimento que tivemos nessa altura. Quero deixar um abraço aos que viveram esses momentos, que quem está lá fora não sabe o que é, vivendo com isso semanas ou mesmo anos", começou por dizer o presidente da SAD dos azuis na sala de conferências de imprensa, antes de visar o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques.

"Tentei atrair mediatismo para tentar proteger o grupo de trabalho. Que [Francisco J. Marques] deixe as outras equipas trabalhar. A pressão que fez durante a semana não resultou em nada, o que resultou foi o trabalho da equipa do Belenenses", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório