Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

A emotiva carta de Mourinho a um (impressionante) adepto de 94 anos

O técnico luso é conhecido pela sua personalidade irascível, mas esta segunda-feira foi tornada pública uma missiva que poderá 'amolecer' um pouco a sua opinião sobre o setubalense.

A emotiva carta de Mourinho a um (impressionante) adepto de 94 anos
Notícias ao Minuto

14:18 - 29/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Missiva

O futebol tem disto. Dedicação, paixão, sacrifício, rivalidade, ... e amor. Esta segunda-feira foi relevada uma carta enviada por José Mourinho a um adepto de 94 anos. 

Na missiva endereçada ao adepto do United, o técnico luso lembra as dificuldades passadas por este, mas também uma mensagem de positivismo, admitindo mesmo que o clube está ao seu lado.

"Chegou recentemente à nossa  atenção para a sua maravilhosa dedicação ao Manchester United. Queria escrever apenas para lhe agradecer o seu incondicional apoio e dedicação ao clube. O entusiasmo dos adeptos continua a surpreender-me. Soube que passou por uma situação difícil recentemente, assim espero que ajude saber que eu, os jogadores e os 'staff' o temos no nosso pensamento", escreveu Mourinho ao fã dos red devils Fredrick Schofield, recebendo resposta do neto via redes sociais.

"Sou um adeptos do CIty, mas tenho de dar crédito a quem o merece. Não espera isto quando os contactei, o United excedeu todas as minhas expetativas. Na nossa cidade, a paixão pelo futebol é impressionante, divide-nos, mas também nos une quando é preciso", escreveu Kieran o neto de Fredrick.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório