Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica comenta investigação a Bruno de Carvalho

Clube da Luz questiona: “Será que a tese de Alvalade e dos seus comentadores de que se existe processo é porque existe crime se mantém?”

Benfica comenta investigação a Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

11:05 - 29/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

Bruno de Carvalho está a ser investigado por tráfico de influências, conforme avançou esta segunda-feira o jornal i. A Procuradoria-Geral da República confirmou a investigação e, depois de o presidente do Sporting acusar o Benfica neste caso, o clube da Luz já reagiu.

Através do Twitter destinado à imprensa, o Benfica lançou uma questão: “Será que a tese de Alvalade e dos seus comentadores de que se existe processo é porque existe crime se mantém?”

"Mais uma investigação do Ministério Público confirmada pela PGR, sobre o presidente do SC Portugal, agora sobre tráfico de influências. Antes foi investigado por suspeitas de pressões e coacção sobre árbitros e recebimento de comissões. Será que a tese de Alvalade e dos seus comentadores de que se existe processo é porque existe crime se mantém? O apagão das fontes judiciais quando se trata de casos de outros, e a inexistência de uma linha sobre esses processos em alguns órgãos de comunicação social, é um verdadeiro mistério. Mas não deixa de ser extraordinário em nome do rigor e da isenção", lê-se na conta do Benfica Press, no Twitter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório