Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Voltar ao "clube do seu coração" foi crucial para Gonçalo Paciência

FC Porto accionou a clásula que permitia o regresso do avançado ao Dragão.

Voltar ao "clube do seu coração" foi crucial para Gonçalo Paciência
Notícias ao Minuto

07:10 - 29/01/18 por Ruben Valente

Desporto Comunicado

Gonçalo Paciência está de regresso ao FC Porto. O avançado esteve cedido na primeira metade da época ao Vitória de Setúbal, que este domingo à noite confirmou o regresso do jogador ao Dragão.

Conforme anunciou em comunicado, o Vitória referiu que “por estar a ser chamado pelo clube do seu coração”, Gonçalo Paciência não quis continuar no emblema sadino.

Com 11 golos em 25 jogos, o avançado de 23 anos pode ter esta temporada a sua grande oportunidade para se afirmar ao serviço do FC Porto.

Comunicado:

A Vitória Futebol Clube - SAD informa que o FC Porto lhe comunicou a vontade de acionar a cláusula do contrato de empréstimo de Gonçalo Paciência, celebrado no início da temporada desportiva, que lhe permitia resgatar o avançado em janeiro.

O presidente da Administração da sociedade vitoriana, Vítor Hugo Valente, contactou o jogador para saber qual era a sua vontade, por considerar que esta é importante nestes casos, e Gonçalo Paciência disse-lhe que, por estar a ser chamado pelo clube do seu coração, não queria continuar no Vitória FC e pretendia regressar ao Porto. Perante estes dados, a Administração da Vitória Futebol Clube - SAD não podia impedir a saída de Gonçalo Paciência e está já à procura de alternativas para o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório