Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Neymar: "Ronaldo é o espelho para o qual eu olho"

Avançado brasileiro deixou elogios ao internacional português e falou sobre o seu atual momento no PSG.

Neymar: "Ronaldo é o espelho para o qual eu olho"
Notícias ao Minuto

06:41 - 29/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No próximo mês de fevereiro há duelo entre PSG e Real Madrid. Questionado sobre isso e sobre o duelo com Cristiano Ronaldo, Neymar deixou vários elogios ao português.

“Respeito muito o Cristiano pela história que tem construído. Ele é o espelho para o qual eu olho. Leva 10 anos ao mais alto nível, tal como Messi. Todos queremos chegar ao nível deles. Mas o Real não é apenas o Cristiano Ronaldo. Têm muitos bons jogadores”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.

Para finalizar as notícias que o ligam ao emblema merengue, Neymar disse que vão “sempre vão existir especulações”, tendo depois falado sobre o final do jogo com o Montepellier, no qual foi assobiado pelos adeptos.

“Para mim é normal. Claro que fiquei chateado com os assobios no final. Mas um jogador está ali para ser assobiado e aplaudido. Depende de cada adepto que está no estádio. Eu já estou habituado a tudo”, acrescentou, antes de deixar elogios ao companheiro Cavani, que se tornou no jogador com mais golos pelo Paris Saint-Germain

“Fico muito contente por ele e vou continuar a tentar ajudá-lo em cada jogo. Espero que continue a marcar muitos mais golos pelo PSG, obviamente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório