Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gonçalo Paciência está de regresso ao FC Porto

O jogador de 23 anos chegou ao Vitória de Setúbal, no início da temporada, a título de empréstimo.

Gonçalo Paciência está de regresso ao FC Porto
Notícias ao Minuto

23:41 - 28/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Segundo adianta a edição online do jornal Record deste domingo, Gonçalo Paciência está de regresso ao FC Porto. O jogador de 23 anos estava cedido ao Vitória de Setúbal, desde o início da temporada.

Ao que tudo indica, a formação sadina já foi informada pelos azuis e brancos, que pretendem acionar a cláusula prevista no contrato de empréstimo do atleta. 

O jovem emprestado pelo FC Porto viveu no Sado a sua época de afirmação, tendo já igualado, em janeiro, a melhor marca de golos numa temporada desde que se tornou sénior - em 2014/15 somou um total de 10 tentos ao serviço da equipa principal e da equipa B portista.

Gonçalo Paciência foi, sem contestação, o melhor marcador e o melhor participante em golos na Taça da Liga. O ponta-de-lança do Vitória de Setúbal marcou 5 golos e efectuou duas assistências.

Recorde-se que, no último sábado, no duelo entre Vitória de Setúbal e Sporting, para a final da Taça da Liga, Gonçalo Paciência esteve em grande destaque, marcado o golo dos sadinos, logo aos 4 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório