Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo bisa no goleada merengue arrancada no Mestalla

Avançado português apontou os dois primeiros golos da partida. Valencia ainda reagiu pela cabeça de Santi Mina, mas Marcelo e Kross, fecharam as contas no Mestalla.

Cristiano Ronaldo bisa no goleada merengue arrancada no Mestalla
Notícias ao Minuto

17:04 - 27/01/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto La Liga

O Real Madrid venceu, este sábado, no terreno do Valencia, em jogo a contar para a 21.ª jornada da La Liga (1-4). Com Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo em campo, foi mesmo o avançado merengue quem esteve em maior destaque. 

Ronaldo marcou os dois primeiros golos da partida através de grandes penalidades. No primeiro lance foi completamente abalroado por Montoya e o árbitro prontamente assinalou o castigo máximo. 

Ronaldo não vacilou e inaugurou o marcador no Mestalla aos 16 minutos. Aos 38 minutos o mesmo Montoya faz mais uma asneira na grande área do Valencia e derruba Karim Benzema. Mais uma grande penalidade, mais um golo para Cristiano Ronaldo. O português bisou na partida e já é o jogador com mais penáltis na La Liga. Em 72 tentativas, o craque português marcou 61 e falhou 11. 

O Valencia reagiu na segunda parte, já após a saída do português Gonçalo Guedes, pela cabeça de Santi Mina. No entanto, o Real conseguiu sacudir a pressão graças ao golo de Marcelo (83') e ao fantástico tento do germânico Kross (89'). 

Com este resultado, o Real Madrid continua no quarto lugar do campeonato espanhol com 38 pontos, precisamente a dois pontos do Valencia, ainda que os merengues tenham um jogo em atraso. 

[Notícia atualizada às 17h08]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório