Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Cristiano Ronaldo e o Real Madrid: Reconciliação à vista?

Internacional português já admite 'enterrar o machado de guerra' e permanecer no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo e o Real Madrid: Reconciliação à vista?
Notícias ao Minuto

11:43 - 27/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

Após várias polémicas e vários rumores que apontavam Cristiano Ronaldo como estando de saída do Real Madrid, eis que, de Espanha, surgem informações de que, afinal, um entendimento entre ambas as partes ainda pode ser possível.

Segundo o jornal Marca, o internacional português já estava decidido a abandonar a capital espanhola desde o passado verão, quando testemunhou em tribunal a propósito das acusações de fraude fiscal de que é alvo.

Essa intenção tomou outros contornos quando se sentiu pouco defendido pelo clube na insólita expulsão na primeira mão da Supertaça espanhola, quando, após sair do banco e marcar, simulou uma grande penalidade, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso, tendo empurrado o árbitro quando este lhe mostrou o vermelho.

No entanto, refere a publicação, de cabeça fria, Cristiano Ronaldo abriu uma porta ao diálogo. Sabe que dificilmente encontrará melhor clube do que o Real Madrid para atingir os seus objetivos, pelo que quer sentar-se à mesa com Florentino Pérez para resolver algumas situações que lhe estão ‘atravessadas’ desde há alguns meses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório