Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Que jogador retiravam ao adversário? Eis as respostas de Jesus e Couceiro

Treinador do Sporting elege Gonçalo Paciência como o jogador mais perigoso, Couceiro fala na qualidade de Bruno Fernandes.

Que jogador retiravam ao adversário? Eis as respostas de Jesus e Couceiro
Notícias ao Minuto

16:09 - 26/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A final da Taça da Liga acontece já no próximo sábado e esta sexta-feira houve lugar a uma conferência de imprensa conjunta com Jorge Jesus, treinador do Sporting, e José Couceiro, técnico do Vitória de Setúbal. Questionados sobre a hipotética possibilidade de retirarem algum jogador ao adversário, os dois treinadores escolheram Gonçalo Paciência e Bruno Fernandes. 

"Não sei, o José [Couceiro] sabe melhor do que eu. Estou com alguma dificuldade, ele talvez não tenha tanta como eu. Está a atravessar uma excelente fase, é um miúdo que está a crescer muito como jogador, tem momentos de jogo técnico-táticos de um futuro ponta-de-lança de qualidade, que é o Gonçalo Paciência", atirou Jesus, seguindo-se a resposta de Couceiro. 

"O Sporting tem um conjunto de jogadores muito bom. Agora foi buscar o Rúben [Ribeiro], que dá muita qualidade. Claro que o Bas Dost dá muito trabalho, seria uma possibilidade. Mas talvez o Bruno Fernandes. É um jovem jogador, da geração do Gonçalo [Paciência], com enorme potencial. Está a apanhar muito bem o que o Jorge [Jesus] lhe pede. Cada vez entende melhor o jogo, consegue fazer mais do que uma posição. Estamos na presença de um jogador que ainda tem muito para crescer. Tem tudo para ir muito mais acima", disparou Couceiro. 

Recorde-se que Vitória de Setúbal e Sporting têm encontro agendado para sábado, com o apito inicial marcado para as 20h45. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório