Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"O Benfica é tão forte que nem o FC Porto conseguiu vencer"

O presidente do Belenenses, Rui Pedro Soares, dirigiu duras críticas ao diretor de comunicação e informação do FC Porto.

"O Benfica é tão forte que nem o FC Porto conseguiu vencer"

Esta sexta-feira Rui Pedro Soares falou sobre a troca de acusações que protagonizou com o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, ao longo da semana. O presidente da SAD do Belenenses garantiu que os azuis estão apenas focados no jogo de segunda-feira com o Benfica.

"Esta semana vimo-nos envolvidos numa pequena polémica. O Belenenses tem um jogo muito difícil com o Benfica, que é um adversário muito forte, tão forte que o FC Porto não conseguiu vencer no Dragão. Mas uma coisa é certa: não podem existir palavras desagradáveis sobre o Belenenses que fiquem sem resposta. Tive de responder por conta de insinuações particularmente graves. O melhor do futebol são os jogadores e os treinadores, os diretores de comunicação e os presidentes não deviam falar tanto", considerou Rui Pedro Soares, voltando a apontar para as desigualdades entre os três grandes e os restantes 15 clubes do campeonato:

"Temos de ver que o Belenenses tem um orçamento 40 vezes inferior ao Benfica. O futebol em Portugal é desigual, as receitas estão mal distribuídas. Os três clubes grandes têm ficado com toda a receita. Felizmente isso vai mudar. Tudo vai ser melhor. Agora, as regras vão ser ditadas pelos outros 15 clubes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório