Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

United rejeitou cláusula que encheria bolsos de Pogba graças a Sánchez

Aquando das negociações com os red devils, o empresário do médio terá tentado incluir, no seu contrato, uma cláusula de paridade salarial.

United rejeitou cláusula que encheria bolsos de Pogba graças a Sánchez

Alexis Sánchez arrebatou, esta semana, o ‘título’ de mais bem pago jogador da Premier League, ao assinar, com o Manchester United, um contrato que lhe valerá um ordenado semanal de 505 mil libras – 577,4 mil euros.

Um significativo encargo que terá de ser pago pelo clube de José Mourinho, mas poderia ter assumido dimensões superiores, não fossem os responsáveis dos red devils terem dado o ‘não’ a Mino Raiola.

Segundo o jornal britânico The Sun, aquando das negociações com o Manchester United, o empresário de Paul Pogba tentou colocar, no contrato do médio, uma cláusula de paridade salarial.

Isto é, caso o clube viesse a pagar mais do que os 343 mil euros por semana que paga ao internacional francês, o ordenado deste teria sempre de ser aumentado de forma a que continuasse a ser o jogador mais bem pago do plantel.

O Manchester United resistiu às pretensões de Mino Raiola e, assim, conseguirá poupar quase três milhões de euros por ano em vencimentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório