Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Saraiva aponta dedo à arbitragem de Nuno Almeida e responde a J. Marques

Dirigente leonino garante que a Taça da Liga é um objetivo e ironiza com saída de Sérgio Conceição no momento do desempate através das grandes penalidades.

Saraiva aponta dedo à arbitragem de Nuno Almeida e responde a J. Marques
Notícias ao Minuto

23:30 - 25/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, apontou, esta quinta-feira, o dedo à arbitragem liderada por Nuno Almeida no Clássico diante do FC Porto, referente à meia final da Taça da Liga, que terminou com a qualificação leonina para a final da prova. 

"A Taça CTT É um dos objectivos fundamentais. Os festejos normais de um sócio do Sporting e foi eleito com este perfil. Não vale a pena tentar coagir o presidente pois não surte efeito, só faz com que sinta que está no rumo certo. Apesar de estar em convalescença, foi com a equipa apoiar a equipa. Aquela reação resulta de duas palavras que são atitude e compromisso dos atletas e da estrutura", começou por dizer Nuno Saraiva à Sporting TV, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, antes de deixar farpas ao FC Porto. 

"Vi o presidente do FC Porto e Francisco J. Marques a fazerem um ataque ao trabalho do VAR como se o FC Porto tivesse sido prejudicado. Deviam ouvir o que o António Perdigão, o seu especialista do Porto Canal, disse sobre os lances, isso sim foi verdade desportiva ao dizer que o golo ao FC Porto foi bem invalidado, e que o lance do Bas Dost seria penálti", atirou, antes de comentar a publicação de Francisco J. Marques nas redes sociais. 

"No momento Francisco J. Marques disse que havia um chico-esperto atrás da baliza. Tem nome, é o Nélson Pereira, e é campeão pelo Sporting. Acho curioso que não tenha colocado uma imagem a mostrar por que é que um elemento da sua equipa desapareceu nas grandes penalidades. Devia andar à procura de uma racha no pilar do estádio", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório