Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não faz sentido que haja registadas 23 claques e nenhuma ser do Benfica"

Presidente do FC Porto deixou recado o IPDJ e ao Ministério Público.

"Não faz sentido que haja registadas 23 claques e nenhuma ser do Benfica"

Pinto da Costa voltou a deixar um recado ao IPDJ por conta das claques não legalizadas do Benfica. O presidente do FC Porto falou à margem de um jantar, no Parlamento, com os deputados portistas, e apesar de não querer falar sobre futebol, também deixou reparos ao Ministério Público. 

Questionado primeiramente sobre a junção dos processos dos 'vouchers' e dos 'emails' do Benfica por parte do Ministério Público, Pinto da Costa diz esperar, acima de tudo, rapidez. 

"Se é para ser mais rápido e for mais rápido, vejo com satisfação. Se for ao contrário, vejo com insatisfação. Mas como não sou jurista, nem percebo como funciona o Ministério Público e como não tenho qualquer relação mais íntima com Angola, não me interessa nada o que se passa no Ministério Público", começou por dizer, antes de ser convidado a comentar o estado atual do futebol português.  

"Neste momento o futebol português não estará bem integrado no espírito da democracia, sabe o que responderia se não estivesse aqui, portanto...", atirou, prosseguindo. 

"Não faz sentido que haja registadas no IPDJ 23 claques dos oficias dos clubes, que não consta nenhuma do Benfica e que, no entanto, a Federação reconheça os NoName Boys, ou não sei bem como se chamam, e que o IPDJ venha, como ouvimos o senhor presidente dizer, que nunca tiveram problemas as claques do Benfica nem com a Polícia e nem com o IPDJ, quando ainda há dias ouvimos que foi preso um indivíduo que matou outro e que já há anos andava fugido da Polícia. Se realmente o senhor presidente do IPDJ acha que não há problemas com as claques do Benfica, anda distraído", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório