Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

'Chamamento' de Mourinho deixa Alexis Sánchez em apuros com a UEFA

Brigada anti-doping visitou o plantel do Arsenal quando o jogador se encontrava a realizar exames médicos no Manchester United.

'Chamamento' de Mourinho deixa Alexis Sánchez em apuros com a UEFA
Notícias ao Minuto

16:45 - 25/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Anti-doping

A transferência de Alexis Sánchez originou um insólito incidente que poderá deixar em apuros, não só o jogador, como o Manchester United e o Arsenal.

Segundo o jornal espanhol Sport, a brigada anti-doping da UEFA deslocou-se, na segunda-feira, ao centro de estágios dos gunners, em Londres, com o objetivo de recolher sangue a alguns jogadores do plantel às ordens de Arsène Wenger.

Acontece que o internacional chileno estava nesse lote de atletas… mas estava, nesse preciso momento, em Manchester, para realizar os derradeiros exames médicos antes de assinar contrato com o United.

A viagem do jogador estava devidamente autorizada pelo Arsenal, mas não foi comunicado à UEFA, algo que, pelas regras do organismo, é obrigatório para todo e qualquer clube.

No seguimento, a brigada anti-doping anotou que Alexis Sánchez teria ‘escapado’ a um controlo anti-doping, pelo que Arsenal e Manchester United terão de testemunhar, junto da UEFA, que a ausência do avançado foi, única e exclusivamente, devida por diligência do mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório