Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Encerro o meu ciclo no Benfica, um gigante da Europa"

Gabriel Barbosa agradece "pela oportunidade" e deseja "muito boa sorte na sequência da temporada".

"Encerro o meu ciclo no Benfica, um gigante da Europa"

Momentos após a Serie A oficializar o regresso de Gabriel Barbosa ao Inter de Milão, o avançado recorreu às redes sociais para deixar uma última mensagem aos adeptos do Benfica.

No Instagram, o internacional brasileiro, que, ao que tudo indica, será cedido ao Santos, assegura não guardar mágoa da escassa utilização que teve sob o comando de Rui Vitória.

“Hoje, encerro o meu ciclo no Benfica, um gigante da Europa, que aprendi a admirar. Quero agradecer aos encarnados pela oportunidade e desejar muito boa sorte na sequência da temporada”, começou por escrever.

“Também faço questão de agradecer meus companheiros pelo carinho e pelas amizades formadas nesse meu período em Portugal! Levo vocês comigo e estarei torcendo por vocês a cada partida. Obrigado irmãos, obrigado Benfica!”, concluiu.

Hoje, encerro meu ciclo no @slbenfica, um gigante da Europa, que aprendi a admirar. Quero agradecer aos Encarnados pela oportunidade e desejar muito boa sorte na sequência da temporada. Também faço questão de agradecer meus companheiros pelo carinho e pelas amizades formadas nesse meu período em Portugal! Levo vocês comigo e estarei torcendo por vocês a cada partida. Obrigado irmãos, obrigado Benfica! 

Uma publicação partilhada por Gabriel 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório