Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Capitão e sub-capitão tentam 'resgatar' Cristiano Ronaldo

O internacional português não está satisfeito na capital espanhola.

Capitão e sub-capitão tentam 'resgatar' Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:22 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rumores

Depois de uma época passada de sonho, o Real Madrid tem sentido grandes dificuldades na presente temporada. Na La Liga, os merengues estão na quarta posição, a 19 pontos do líder do campeonato.

Para piorar a situação, a imprensa espanhola tem colocado Cristiano Ronaldo na porta de saída – alegadamente, o internacional português está insatisfeito com o facto de Florentino Pérez não cumprir a promessa de renovar o seu vínculo.

Perante o atual mau momento da família blanca, segundo o jornal Marca, o presidente do Real Madrid tem a noção de que Ronaldo tem um peso muito grande dentro do balneário e, até mesmo, junto da equipa técnica. Como forma de amenizar a tensão, o líder máximo do clube terá pedido a Sergio Ramos e Marcelo para colocarem Ronaldo novamente focado no emblema castelhano.

Recebidas as ordens, o capitão e o sub-capitão decidiram combinar um jantar com o atacante luso em sua casa, tentando assim suavizar a situação e trazer de volta a confiança e determinação que tanto têm caraterizado Cristiano Ronaldo no mundo do futebol.

Além disso, há duas semanas atrás, o clube terá realizado uma reunião entre os jogadores e a equipa técnica, na tentativa de descobrir qual era o problema que está afetar a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório