Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Neymar desiludido com Ligue 1 e encantado com interesse merengue

Em França adiantam que o astro brasileiro não está satisfeito no Paris Saint-Germain.

Neymar desiludido com Ligue 1 e encantado com interesse merengue
Notícias ao Minuto

08:53 - 24/01/18 por Luís Alexandre

Desporto Mercado de Transferências

No último mercado de transferências, o Paris Saint-Germain fez tudo para conseguir resgatar Neymar do Barcelona. Porém, já em terras gaulesas, o internacional brasileiro está desiludido com a mudança.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o astro paulista sente que a Ligue 1 é pouco competitiva e os recentes desentendimentos com Cavani e, até mesmo, com a massa associativa – que assobiaram o atleta no passado encontro, diante do Dijon (8-0) – só aumentaram o descontentamento do atleta.

Aparentemente, o avançado acredita que o campeonato francês é demasiado defensivo e que, fisicamente, é exigente demais para si. O jogador terá dito privadamente que a Liga espanhola é mais do seu agrado e o regresso está no seu horizonte.

Com o aparecimento do interesse do Real Madrid, Neymar vê com bons olhos um retorno a terras de Cervantes já na próxima temporada.

Recorde-se que, nas últimas semanas, a imprensa espanhola têm avançado que os merengues desejam vender Ronaldo já este verão, tentado depois contratar o craque brasileiro ao emblema parisiense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório