Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Não podemos dar um milímetro aos jogadores do Sporting"

Médio mexicano espera um jogo difícil frente aos leões e revela parte da estratégia do FC Porto para conseguir alcançar a final da prova.

"Não podemos dar um milímetro aos jogadores do Sporting"
Notícias ao Minuto

16:53 - 23/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Hector Herrera

Héctor Herrera promete um FC Porto totalmente focado no objetivo de garantir a presença na final da Taça da Liga. Para isso, os dragões estão obrigados a vencer o Sporting, esta quarta-feira, em Braga, num jogo em que o médio não espera facilidades.

Antevisão: "É um jogo complicado para as duas equipas. São duas grandes equipas de Portugal e, num campo neutro, fica em aberto. Esperamos que caia para o nosso lado, que os nossos adeptos possam estar presentes. Jogaremos como se estivéssemos no Dragão. Espero que possamos ter um dia muito bom e colocar o nosso futebol em prática."

Estratégia: "No dia de hoje ainda vamos afinar algumas coisas. Sabemos que são jogadores de qualidade. Se lhes dás espaço, se não os pressionas como fizemos em Alvalade, são perigosos. Têm jogadores desequilibrantes e não lhes podemos dar um milímetro."

Importância da Taça da Liga: "A ambição do mister e a nossa é a de ganhar títulos. Seja qual for o título, queremos ganhá-lo. Amanhã teremos uma grande oportunidade para nos aproximar-nos de um título. Não a vamos deixar passar."

Final: "Primeiro há que pensar no jogo de amanhã. De nada serve pensar na final se não enfrentamos o jogo de amanhã e o ganhamos. Depois pensaremos em que podemos enfrentar na final."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório