Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Rafinha despede-se do Barça com mensagem emocionada

O médio brasileiro, oficializado esta segunda-feira no Inter, agradeceu os anos passados no Barcelona, onde aprendeu "quase tudo sobre futebol", afirmando-se eternamente blaugrana.

Rafinha despede-se do Barça com mensagem emocionada

Rafinha foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Inter de Milão até final da época e na hora da despedida, o médio deixou uma emocionada carta ao Barcelona, onde agradece os anos passados no clube da cidade condal, onde aprendeu "quase tudo sobre futebol", afirmando-se eternamente blaugrana.

"Quase não tenho palavras para expressar o que sinto pelo clube que me formou como pessoa e como profissional. Cheguei em 2006, com 13 anos, quando era um miúdo que nunca pensou viver tantos momentos maravilhosos e ganhar tantos títulos. Ensinaram-me quase tudo o que sei sobre futebol e pude cumprir um dos meus maiores sonhos. Agora chegou o momento de tomar outro caminho. Eternamente grato a este clube e aos adeptos pelo apoio nos momentos mais duros. Vocês são incríveis. Aos meus companheiros, que pude crescer aprendendo com eles: muito obrigado do fundo do coração. Vou sempre desejar-vos o melhor. Para todos os funcionários do clube, desde o primeiro ao último, que me mostraram o sorriso desde que era pequeno: levar-vos-ei no meu coração. Foram 12 anos incríveis", escreveu Rafinha, terminando o texto com "Força Barça. Eternamente blaugrana".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório