Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Empresário defende Benzema: "Assobios são uma falta de respeito"

Karim Djaziri lembra que o avançado "sempre mostrou um compromisso exemplar com o clube".

Empresário defende Benzema: "Assobios são uma falta de respeito"

Karim Djaziri saiu, esta segunda-feira, em defesa de Karim Benzema, que foi assobiado pelos adeptos do Real Madrid no encontro com o Deportivo da Corunha, que ditou o seu regresso aos relvados após um afastamento de quase um mês por lesão.

O empresário admite que o avançado passa por “tempos difíceis”, mas sublinha que este “desde pequeno demonstrou que é muito forte mentalmente”, pelo que conseguirá ultrapassar esta atitude que classifica de “injusta”.

“Leva nove anos no clube dos seus sonhos e é injusto que o assobiem quando o Real Madrid estava a ganhar e regressava de lesão. O Karim sempre mostrou um compromisso exemplar com o clube e sempre pensou na equipa antes dele mesmo. Não merece isto”, atirou, em declarações ao jornal espanhol Marca.

“Ele não percebe porque não se pode entender. É uma falta de respeito para com um jogador que é o sétimo maior goleador da história do clube, que participou nalgumas das épocas mais brilhantes do maior clube do mundo. Podem assobiar todos, estão no seu direito. Assobiaram Zidane, Cristiano [Ronaldo]… mas nunca um jogador que ainda não entrou em campo. É incompreensível e, sinceramente, não é a melhor maneira de ajudar um jogador”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório