Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Momento do PSG? Para ser sincero, prefiro ver golf"

Gareth Bale recorda que "ainda falta bastante tempo" para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Momento do PSG? Para ser sincero, prefiro ver golf"

Tantas vezes criticado pelos próprios adeptos do Real Madrid, Gareth Bale voltou, este domingo, a brilhar com a camisola merengue, ao bisar na goleada por 7-1 diante do Deportivo da Corunha.

Falando após o apito final, o internacional galês sublinhou que “o mais importante era conseguir a vitória e recuperar a confiança” e disse acreditar que pode voltar a “ser importante”, após as várias lesões que o afetaram.

“Trabalhei arduamente para recuperar a minha melhor forma. Passou bastante tempo desde a minha operação ao tornozelo e sinto-me muito bem, ainda que há muito pouco tempo não sinta dor. A cada jogo que passa sinto-me melhor”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

E, quando questionado a como tem visto o arrasador momento do Paris Saint-Germain, adversário do Real Madrid nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o avançado admitiu que o encontro será “importante”, mas deixou uma curiosa tirada.

“A verdade é que não vejo muito futebol. Para ser sincero, prefiro ver golf no meu tempo libre. Ainda não pensamos na eliminatória com o PSG porque ainda falta bastante tempo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório