Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Lesão de Krovinovic dispara alarme na Luz. Rakip pode ser 'repescado'

Médio croata não joga mais esta temporada. Responsáveis encarnados tentam agora cancelar cedência de Rakip aos ingleses do Crystal Palace.

Lesão de Krovinovic dispara alarme na Luz. Rakip pode ser 'repescado'
Notícias ao Minuto

07:57 - 22/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

A lesão de Krovinovic parece ter disparado os alarmes na Luz. O médio croata lesionou-se com gravidade na receção do Benfica ao Chaves (3-0) e não joga mais esta temporada, provocando uma dor de cabeça a Rui Vitória. 

Com o croata de fora, uma das unidades com melhor rendimento nos últimos jogos, o Benfica poderá ter que voltar atrás na intenção de emprestar Rakip, jogador contratado ao Malmo mas prontamente cedido aos ingleses do Crystal Palace. 

A informação está a ser avançada pela imprensa desportiva, com o jornal A BOLA a garantir que as águias estão mesmo a tentar cancelar o acordo que visa a cedência do sueco à equipa da Premier League. 

A mesma publicação garante que os exames médicos de Rakip no Crystal Palace já foram realizados e que o Benfica terá de convencer os eagles a abdicar de um reforço... que pode não ser reforço. 

Caso o Benfica não consiga ter sucesso em 'repescar' Rakip, a solução para colmatar a vaga deixada por Krovinovic deverá ser interna. Filipe Augusto, Keaton Parks e João Carvalho lideram o lote de possíveis substitutos do croata. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório