Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Marco Silva despedido do Watford

Clube inglês anunciou este domingo a rescisão com o técnico português. Os hornets alegam "uma abordagem injustificada de um rival da Premier League pelos seus serviços", que terá "deteriorado de forma significativa o foco e os resultados".

Marco Silva despedido do Watford
Notícias ao Minuto

10:39 - 21/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Oficial

Marco Silva já não é treinador do Watford. O clube inglês anunciou este domingo, através de um comunicado no seu site oficial, a rescisão com o técnico português, devido a uma "abordagem  injustificada de um rival da Premier League pelos seus serviços", que terá "deteriorado de forma significativa o foco e os resultados". 

Recorde-se que nos últimos tempos o nome de Marco Silva esteve associado ao Everton, mas os toffees acabaram oficializar Sam Allardyce.

Esta decisão surge um dia após a derrota do Watford, por 2-0, no terreno do Leicester. O técnico português, de 40 anos, deixa assim os hornets no 10.º lugar da Premier League, com 26 pontos.

Leia o comunicado do Watford na íntegra:

"O Watford Football Club terminou a ligação com Marco Silva. Esta foi uma decisão difícil e não foi tomada de ânimo leve. O clube está convencido de que a aposta em Marco Silva era a certa e, se não fosse pela abordagem injustificada de um rival da Premier League pelos seus serviços, continuaríamos a prosperar sob sua liderança.

A razão desta decisão é essa abordagem injustificada, algo que a Direção acredita deteriorado de forma significativa o foco e os resultados, ao ponto do futuro a longo prazo do Watford FC ser comprometido. Para segurança e o sucesso do clube, a Direção acredita que deve fazer uma alteração. O clube procurará uma solução rápida e não haverá mais comentários até que essa nomeação seja feita."

(notícia atualizada às 10h45)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório