Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Lesão grave acaba com a temporada de Krovinovic

Médio croata sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e enfrenta agora uma paragem longa paragem.

Lesão grave acaba com a temporada de Krovinovic
Notícias ao Minuto

07:30 - 21/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Oficial

Más notícias para Rui Vitória! O pior cenário confirmou-se e Krovinovic não joga mais esta temporada. O médio saiu lesionado do encontro com o Desp. Chaves, este sábado, na Luz, e os exames complementares realizados no final da partida foram claros: o croata sofreu uma  rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador, de 22 anos, enfrenta agora uma paragem longa paragem.

Uma baixa de peso para o Benfica, uma vez que nos últimos tempos Krovinovic foi subindo de produção, agarrou o lugar no onze e assumiu-se como uma das peças mais influentes do 4x3x3 encarnado, sistema que Rui Vitória acabou por adotar face à afirmação do camisola 20.

De resto, ainda no final do jogo, Rui Vitória admitiu a enorme evolução do croata, desejando que a lesão não fosse tão grave como já se previa. "É um jogador que está numa fase de crescimento fantástica, que está a ter uma evolução muito boa, e era muito mau parar agora. Vamos ver", referiu o técnico em declarações à BTV.

No entanto, os receios do treinador das águias acabaram por confirmar-se e Krovinovic vai parar mesmo por tempo indeterminado, falhando o resto da época. Até ao momento, o médio somava dois golos em 19 jogos em todas as competições. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório