Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Esta semana pude voltar a fazer uma das coisas que mais amo"

Guarda-redes do FC Porto deixou mensagem emotiva na semana em que ficou mais próximo de regressar à competição depois de ultrapassada uma complicada lesão.

"Esta semana pude voltar a fazer uma das coisas que mais amo"
Notícias ao Minuto

14:07 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fabiano

Boas notícias para Fabiano, mas também para o FC Porto. O guardião está mais próximo de regressar à competição depois de ter ultrapassado uma lesão que o afastou dos relvados durante meses.

Depois de ter ultrapassado uma rotura de ligamentos, o guardião treinou de forma condicionada e poderá em breve começar a competir por um lugar no onze às ordens de Sérgio Conceição. 

Nas redes sociais, o brasileiro agradeceu as boas notícias, não esquecendo o FC Porto ... e o Fenerbahçe.

"Esta foi uma semana muito especial, onde pude voltar a fazer uma das coisas que mais amo, que é jogar futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus, a minha família, amigos e ao FC Porto, juntamente com todos do departamento médico, atletas e comissão técnica", começou por escrever o jogador de 29 anos.

"Agradecer também ao Fenerbahce [clube ao qual esteve cedido] pelo apoio e disponibilidade, o meu agradecimento a todos que sempre estiveram apoiando. O trabalho continua", finalizou o brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório