Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Comportamento de Quintero fez River Plate tomar precauções

Clube argentino já tinha negociado a transferência em definitivo do médio, mas quis assegurar a cedência por uma temporada.

Comportamento de Quintero fez River Plate tomar precauções
Notícias ao Minuto

07:46 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Empréstimo

O futuro de Juan Fernando Quintero deverá mesmo passar pela Argentina. O River Plate será o próximo clube do colombiano que, no seu empréstimo ao Independiente de Medellín, marcou 16 golos em 36 jogos.

A transferência do jogador já estava negociada com o FC Porto e deveria render aos cofres azuis e brancos qualquer coisa entre quatro a cinco milhões de euros. Mas segundo escreve o jornal O Jogo, o comportamento de Quintero colocou algumas reticências ao River, que decidiu tomar precauções.

Depois de algumas histórias veiculadas pela imprensa argentina, o River decidiu voltar atrás com a aquisição em definitivo do futebolista.

O emblema argentino preferiu então pedir ao FC Porto para emprestar Quintero durante uma temporada e só depois avançar para a compra de 50% do passe do médio de 25 anos. Nesta cedência, o River irá pagar 300 mil euros e ficar com a opção de compra de metade do passe do jogador por 3,5 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório