Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Rúben Neves confessa um dos seus maiores sonhos

Médio do Wolverhampton acredita que ainda um dia voltará ao clube do seu coração: o FC Porto.

Rúben Neves confessa um dos seus maiores sonhos
Notícias ao Minuto

07:35 - 20/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Ambição

O coração de Rúben Neves ainda bate (e muito) pelo FC Porto. Depois de no último defeso ter deixado os dragões para rumar a Inglaterra e ao Wolverhampton, do Championship, equipa orientada por Nuno Espírito Santos, o médio acredita que um dia ainda voltará à 'casa' onde nasceu para o futebol. 

"É um objetivo de carreira voltar a vestir a camisola do FC Porto. Agora, se será num futuro breve ou mais longo, não o posso dizer. O futebol não permite fazer esse tipo de perspetivas. Mas acredito que um dia voltarei e ainda vou festejar títulos com a camisola do FC Porto", disse o jovem natural de Santa Maria da Feira, em entrevista à ‘AFA Magazine’, revista da AF Aveiro, antes de deixar uma certeza: "Posso voltar a Portugal, mas Benfica e Sporting estão excluídos."

Pode dizer-se que mais do que um sonho este é mesmo um objetivo para Rúben Neves, que assume ter levado uma mágoa para terras de Sua Majestade: "A maior tristeza ao sair do FC Porto foi fazê-lo sem ter festejado um título", confessou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório